segunda-feira, 4 de julho de 2011

Novidades na Web. Dois jovens Batataenses criam o Site Classificados Batatais

Recentemente um novo site, feito na medida exata para Batatais foi lançado na Web, a iniciativa é de dois jovens talentos da nossa cidade que resolveram criar um Site para anúncios de classificados que vai atender desde o mais simples anúncio até o mais exigente. O Site é dinâmico e facilita a navegação que é simples e direta, com apenas dois cliques já é possível visualizar a categoria de anúncios que se desejar visitar.

E entrevista os jovens afirmaram que a motivação para a criação do site Classificados Batatais, veio a partir de depoimentos de vários setores do comércio, dos prestadores de serviços e outros segmentos. Quando visitamos nossos amigos e clientes, percebemos que todos desejam anunciar na Web, mas tinham cautela com sites desconhecidos e promessas fantasiosas.

Agora sim!! ficou muito bom, relatou um dos primeiros anunciantes muito satisfeito com o site classificados batatais; esse sim, esse me traz confiança, e segurança, tenho certeza do sucesso, e mais ainda porque é da nossa cidade, é de Batatais.

0 comentários:

Postar um comentário