quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Falsários conseguem fazer empréstimos em nome de aposentados do INSS.

Aposentados são vítimas de falsários 
Os falsários não dão trégua aos aposentados, que são as principais vitimas do golpe dos empréstimos consignados. Os Falsários estão agindo cada vez mais rápido, chegando a vitimar um aposentado a cada duas horas. Os falsários compram as informações dos bancos de dados do INSS; que deveriam ser sigilosas, sem qualquer constrangimento no centro de São Paulo. As informações de milhões de aposentados brasileiros são vendidas em DVDs, ao preço de R$150,00 Reais.
De posse das informações, os falsários conseguem fazer empréstimos em nome de beneficiários que depois são monitorados pelos falsários, evitando assim os possíveis encontros nas agências onde os bandidos vão sacar os empréstimos.
O INSS afirma que os descontos que ocorrem na conta dos aposentados por conta do golpe dos falsários, assim que o INSS descobre a fraude, cancelam imediatamente os descontos nos contracheques dos aposentados.  Segundo informações, uma pesquisa feita pela INSS mostra que entre janeiro e novembro deste ano, houve mais de 3 (três) mil casos de empréstimos fraudados em todo o país, 14% a mais que em todo o ano passado. O INSS afirma que tudo esta sendo investigado. 

0 comentários:

Postar um comentário