quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Começa o sub-18 de 2012, e Chega hora dos garotos do Batatais mostrarem seu futebol

Agora é a hora de mostrar a raça e a técnica

Notícia do jornal:A Cidade

A missão de revelar novos jogadores para uma futura negociação abrirá a temporada 2012 do futebol brasileiro. A partir de terça-feira (3), 96 times de 26 estados mais o Distrito Federal colocarão os garotos sub-18 em campo na 43ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Roraima é o único estado que não terá representante na principal competição de base do futebol brasileiro.

Os garotos de Botafogo, Olé Brasil, Batatais e Sertãozinho terão a grande chance de provar para técnicos, presidentes e olheiros que podem seguir em frente na carreira de jogador. Nenhum desses clubes, porém, entrará em campo  terça-feira (3) - a abertura será às 14:horas com dois jogos: América x Mirassol e Internacional (RS) x Confiança (SE).

Na quarta-feira (4), às 14;horas, o Botafogo enfrentará o Monte Azul na casa do adversário. Um pouco mais tarde, às 16:horas, o Sertãozinho jogará diante do Vitória (BA), em Campo Limpo Paulista. No dia seguinte, Olé Brasil e Batatais jogarão no mesmo horário, às 19:horas. O Pingüim enfrentará o Mogi Mirim, em Ribeirão Preto, enquanto o Batatais atuará em casa diante do Rio Preto.

0 comentários:

Postar um comentário