quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Polícia Militar pede ajuda no combate à Cracolândia em São Paulo

Desde 2009 a Polícia Militar, em parceria com órgãos do governo do Estado e da Prefeitura de São Paulo, vem desenvolvendo ação no combate à Cracolândia, instalada no centro da capital.
Trata-se de uma ação multidisciplinar planejada para resgatar as pessoas que se encontram em situação indigna e dominadas pelo tráfico na região da Nova Luz, São Paulo.

A ação é dividida em três fases: 1: ação policial mais intensa para quebrar a logística do tráfico e garantir a realização da atividade com segurança dos outros órgãos do Estado e da Prefeitura; 2: intensificação das ações sociais e de saúde visando retirar as pessoas daquela situação indigna e tratá-las; e 3: manutenção das ações de polícia e dos outros órgãos visando garantir a segurança na região e impedir que novos grupos de usuários e traficantes se formem.
Para o êxito da ação,é fundamental o apoio do público de forma geral, que pode se dar pelo uso da chancela EU APOIO ESTA AÇÃO em suas redes sociais, que se encontra disponível neste link 

0 comentários:

Postar um comentário