quinta-feira, 1 de março de 2012

Jacaré espanta o corvo - Batatais faz 5 a 0 no Flamengo


Notícia da: Agência Futebol Interior
Batatais, SP, 29 (AFI) - Além de defender a invencibilidade o Batatais goleou o Flamengo por 5 a 0, no Estádio Dr. Osvaldo Scatena, em Batatais. Em noite inspirada, atacante Jacaré marcou dois gols. O atacante Tom e os meias Gabriel e Choco também marcaram para o Fantasma da Mogiana, que ainda não sabe o que é perder na competição.Com a vitória, o time do técnico Sérgio Caetano ficou a apenas um ponto do líder Capivariano, que após o empate com o Barretos chego aos 22 pontos. 

O Flamengo do técnico Evaristo Piza, fecha o G8 na oitava posição com 13 pontos. O treinador Sérgio Caetano, entrou em campo com a alteração na equipe, Tabarana entrou na lateral direita e Choco ocupou a vaga de Nicola que está contundido, mas o torcedor logo nos primeiros minutos pode sentir que o time estava em campo para segurar a invencibilidade.

O primeiro gol veio aos seis minutos. Depois de uma bela jogada do ataque, Jacaré apareceu para abrir o placar. O Batatais era todo ataque. O treinador armou o time com três jogadores aparecendo para dar apoio ao atacante Jacaré, e aos 37 foi à vez de Tom fazer a alegria da torcida com um gol com um golaço.

Segunda etapa
O Flamengo voltou com alterações para o segundo tempo, e o treinador Evaristo Piza mudou o meio campo e o ataque. O treinador Sérgio Caetano não mudou nada na equipe, só fez Choco encostar em Tom e Jacaré, mas quem aparecia era o meia Gabriel, com isto fazendo a equipe adversária se complicar na marcação dos meias.

E aos 19 minutos foi à vez de Gabriel fazer um golaço semi olímpico, onde o goleiro Enderson só teve o trabalho de buscar a bola no fundo das redes, aumentando o placar para três a zero. E aos 27 outra vez Jacaré apareceu e aumentou o placar para quatro a zero.

Com o placar elástico o treinador, tirou Tabarana e colocou Sabará, depois foi vez de Léo Souza substituir Jacaré que havia sido lesionado e Carlão entrou no lugar de Tom para apertar ainda mais o meio campo. A torcida já se contentava com os quatro a zero, quando aos 45 minutos foi à vez de Choco receber de Tobias e mandar um potente chute para fazer o quinto gol e coroar sua apresentação.

0 comentários:

Postar um comentário