sábado, 16 de junho de 2012

NOTINHAS DIVERSAS

Quermesse de Santo Antonio
Teve início dia 25 último e encerra em 30 de junho, a tradicional Quermesse de Sto. Antonio ao lado da paróquia às sextas, sábados e domingos a partir das 19hs.
Salgadinhos em geral, leilões de deliciosos pratos doces e salgados, porções e cevas geladinhas.
Prestigie e passe momentos agradáveis com a namorada, família, amigos, além de contribuir com a manutenção da paróquia.
 
Faltar às Aulas Dá Cadeia
Uma noite na cadeia foi o castigo à uma jovem de 17 anos nos EUA, por faltar mais de 10 vezes durante 6 meses.
Mesmo sendo considerada uma das melhores alunas, não a livrou da lei do Texas. Nem a justificativa de que trabalha em 2 empregos para ajudar a família, e que só faltou nos dias que se sentia muito cansada.
O fato foi pra internet e um site criado em seu nome arrecadou US$ 38 mil para sua família.
Pô! Por faltar aulas?!
 
Ypióca Tão Boa Quanto Smirnoff
Quem, sabedor do que é um bom aperitivo mas nunca saboreou um da pinga Pitú, assim como a Ypióca original, sendo esta fabricada no Ceará na cidade de Maranguape, corra para provar, porque o grupo britânico fabricantes do whisky Johnnie Walker e da Vodca Smirnoff comprou a famosa marca Ypióca.
Nada de mal há se o grupo comprá-la, mas o temor dos chegados na cachaça que existe há 165 anos, é que mudem seu sabor característico, como muitas Ypiócas falsas são vendidas pelos botecos da vida.
Por aqui, pode-se encontrar a Ypióca original em vários pontos comerciais, já a cachaça Pitú pode ser encontrada na feirinha do bairro Pupim, ah!... mas lembre-se: beba só como aperitivo.
 
IMAGINE A CENA
Um motorista atropela uma mulher e está com policiais dando os primeiros socorros, quando vários repórters entre eles um repórter da Bandeirantes pergunta:
- Você já atrapelou alguém no passado?
E o homem responde:
- Aí você está complicando, em vez de ajudar a dar assistência você fica escandalizando. Fica agravando mais a situação, o psicológico de todo mundo, meu e da múlher que está passando mal.
E o repórter:
- Você não acha que as pessoas devem ser informadas?
- Deve mas você não tem escrúpulo. De qual tv, jornal você é? Vai estudar, aprender a entrevistar. Você está entrevistando um ser humano e não um cavalo.

0 comentários:

Postar um comentário