sexta-feira, 13 de julho de 2012

38ª Festa do Leite: Os Prós e Contras

Gospel samba mas principalmente a música sertaneja foi a tônica desta 38ª Festa do Leite, com Soraya Moraes, Grupo Pixote, Eduardo Costa, Guilherme & Santiago etc, mas dentre todos nenhum show deve ter agradado mais que o do Patati Patatá na quarta-feira.
Não havia uma criança na cidade de 2 a 11 anos que ao ser perguntado se iria na festa do leite, respondia de pronto, e os mais nenéns balbuciavam "Eu vou no Palati Patá" ou "Patilatá".
A expectativa das crianças era tanta que superou as reclamações dos roqueiros que esperavam bandas de rock. Ponto para os responsáveis na contratação dos artistas Patati Patatá.
Mas, como nem tudo é só maravilha, da festa em geral há reclamações, exemplo das filas imensas que ocorrem mesmo nos dias que paga-se para entrar, dos preços altos dos lanches, das bebidas, dos bilhetes do parque de diversões e estacionamentos.
Sobre o aumento dos produtos vendidos nas barracas, segundo alguns proprietários apenas repassaram o aumento do aluguel do ponto que pagaram neste ano.
Uma coisa é certa, a festa agradou a maioria, pois a administração municipal brindou a população com vários shows gratuitos. E domingo o encerramento da festa será com a dupla Fernando & Sorocaba que também terá entrada gratuita.

0 comentários:

Postar um comentário