quinta-feira, 25 de outubro de 2012

O BFC - Batatais Futebol Clube busca contratação de novo Técnico


Batatais, SP, 22 (AFI) - Visando o Campeonato Paulista da Série A3 de 2013, e para tentar se redimir de uma desclassificação precoce na última edição da competição, a diretoria do Batatais, está de olho em um velho conhecido para comandar o time no ano que vem.


E o nome mais cotado para dirigir o time é a do experiente treinador Lelo (foto), que tem passagens vitoriosas por outros times do interior paulista, como Penapolense, Francana, XV de Piracicaba, tendo seu último trabalho realizado na Inter de Limeira.

Uma das conquistas mais importantes e recentes do treinador, foi quando ele ainda comandava o Santacruzense, em 2010, quando conseguiu o acesso à Série A3 do Campeonato Paulista daquele ano.

Lelo é um sonho antigo do clube da região de Ribeirão Preto. O que anima a diretoria e a torcida do Batatais, é a contratação muito bem encaminhada com o técnico de 42 anos, e que tem em seu histórico formações de diversos atletas renomados, entre eles os laterais Gustavo Nery e Coelho, além dos atacantes Ewerthon e Camanducaia.

"Graças a Deus tenho ótimas conquistas na minha vida. Mas não podemos nos acomodar. É preciso sempre buscar o próximo objetivo", afirmou o comandante.

Além do treinador, que teve passagem pelo clube, outro que pode retornar para reforço o elenco do Batatais é o atacante Jacaré. O atleta tem o respaldo da diretoria para o retorno, e é um dos nomes fortes para o ataque do time do interior no ano que vem. Jacaré vem de uma fase ruim no Osasco, onde fez apenas um gol.

0 comentários:

Postar um comentário