quarta-feira, 16 de janeiro de 2013


ESTA E A FRASE QUE GANHOU DESTAQUE NOS DIVERSOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO.

"NUNCA SE FEZ TANTA BARBÁRIE, TANTAS DÍVIDAS E TANTA DILAPIDAÇÃO DO PATRIMÔNIO PÚBLICO EM TÃO POUCO TEMPO. Essa certamente é a frase que melhor expressa à grandeza dos maus feitos por essa deplorável gestão".


Ainda acontece aqui no Brasil: Alguns dos novos prefeitos eleitos em outubro de 2012, ao chegarem nas sedes das prefeituras para iniciarem seus mandatos, encontraram suas prefeituras em estado de abandono e destruição. Apesar de todos os avanços que possibilitam uma fiscalização em tempo real, tanto por parte do governo, quanto da própria população e dos legislativos municipais, esse mau costume prolifera pelo Brasil afora. Existem casos que chamam a atenção, pois o caos instalado é absolutamente degradante, com energia elétrica cortada, lixo amontoado por toda cidade, frota de veículos toda avariada, com muitos veículos desmontados, ambulâncias abandonadas, caos e desordem em todos os departamentos; onde computadores, móveis, armários, documentos e até equipamentos ambulatoriais desapareceram. É lamentável que isto ainda esteja acontecendo. O povo brasileiro precisa reagir, não podemos mais aceitar este tipo de administrador, é preciso protestar e pressionar o Congresso Nacional a criar mecanismos que impeçam os maus administradores de perpetuarem esta prática. 


1 comentários:

Elismar Rodrigues disse...

A vida é boa e cheia de possibilidades. Este trabalho está de parabéns assim com seu site. Faz um excelente trabalho. Deixo meu blog para uma divulgação a mais se for de interesse. http://www.informativoclarana.blogspot.com.br/

Postar um comentário