domingo, 27 de novembro de 2011

Golpistas fazem mais de uma centena de vítimas em Ribeirão Preto.

Um Sonho que se transformou em pesadelo.


Em tempos de tanta tecnologia e modernidades  que nos trazem informações e esclarecimentos, o que deveria ser um obstáculo para os malandros que constantemente estão iludindo pessoas com suas ofertas de vantagem em vários tipos de negócios.

Os golpistas usam as notícias de favorecimentos, desmandos, desvios, e má gestão da coisa pública, para se aproveitarem das pessoas que também querem levar vantagens, e vender “Carros, Pick-Ups, Casas, Apartamentos, Bilhetes premiados, Etc.”.  Os malandros forjam situações que atraem as pessoas que estão por exemplo, querendo comprar sua casa própria, para então oferecer as falsas “vantagens”  que eles teriam, por serem bem relacionados com pessoas de órgãos Públicos que facilitariam a entrega do imóvel mediante um depósito de uma certa quantia, para garantir a sua casa.

Foi exatamente isto que aconteceu em Ribeirão Preto – SP.  A autônoma Marta Aparecida Mobiglia, 45 anos, e a arquiteta Maria Rosa Lopes Ferreira, 57 anos, influenciavam as pessoas interessadas através de conversas com amigos, indicações de parentes e vizinhos, visitas aos locais onde as casas iriam ser construídas e até pagamento parcelado. Estas foram as estratégias usadas para venderem ilegalmente o sonho da casa própria para pelo menos 200 pessoas, foi o que informou a Polícia Civil de Ribeirão Preto.

0 comentários:

Postar um comentário