domingo, 1 de janeiro de 2012

A Partir do próximo dia 02/01/2012, Batatais terá um posto de coleta de exames do HC.

Ano Novo com boa notícia

Uma boa notícia para toda a população de Batatais, que agora não vai precisar viajar até o HC de Ribeirão Preto para fazer os exames, o HC (Hospital das Clínicas) instalou um posto de coleta para exames laboratoriais no Centro de Saúde I, na Praça Anita Garibaldi. Com este posto de coleta, a população ganha mais comodidade e agilidade.

Veja a reportagem do jornal do Jornal “A Cidade

Batatais passará a contar a partir desta segunda-feira, dia 2 de janeiro, com um posto de coleta para os exames laboratoriais.  Antes, esses exames precisam ser feitos no Hospital das Clínicas de Ribeirão, por pacientes da cidade.  Com o novo posto de coleta, não será preciso mais viajar para realizar exames laboratoriais, de acordo com o HC, que terá dia certo para ir buscar as amostras na cidade vizinha.

Os moradores de Batatais vão poder procurar o Centro de Saúde I, localizado à Praça Anita Garibaldi, para agendamento e posterior coleta dos exames. O hospital ribeirão-pretano informou que o paciente deverá levar o pedido de exames e o cartão de consultas do Hospital das Clínicas para poder ser atendido. De acordo com o Hospital das Clínicas , a proposta é oferecer maior conforto aos pacientes e rapidez no atendimento.

Mais postos
Outros postos de coleta para os exames laboratoriais também serão entregues ao longo de 2012 na região de Ribeirão Preto. Em Serrana e também a UBDS do Sumarezinho, em Ribeirão, são os próximo dois postos de coleta. Estão passando por adequação e devem ser entregues também ano que vem.
Ainda não há prazo de entrega de outros postos de coleta, informou o Hospital das Clínicas.

0 comentários:

Postar um comentário